quarta-feira, 23 de julho de 2008


AJUDE-NOS A NÓS.

A SALVAR OS OUTROS.

2 comentários:

Tomás para Milionário!!!! disse...

Boa Tarde.
O meu nome é Carla Lamas, tenho 28 anos e sou Assistente Social.
Não sei se já dispõem de uma Assistente Social na vossa instituição, por isso estou a entrar em contacto convosco.
De momento estou desempregada mas com vontade de trabalhar.
estou disponível para trabalhar em Part-Time ou Full-Time.

Entrem em contacto se estiverem interessados.

carlalamas@netcabo.pt

Atentamente: Carla Lamas

ReAct disse...

Boas,

Faço parte de um Movimento que se intitula de ReAct Movement. Desde já convido-vos a dar uma olhadela no nosso blogue em (www.reactmovement.blogspot.com) como também ao nosso Myspace (www.myspace.com/reactmov) de modo a que percebam o que somos e o que fazemos.

Estamos solidários com a vossa iniciativa e desde já disponibilizo, falando por todo o grupo, toda ajuda possivel que vos possa ser facultada da nossa parte.

Para mais informações contactem:

react.movement@gmail.com

Hugo Azevedo
ReAct Movement