sábado, 26 de abril de 2008

As vossas palavras, é a nossa força.

O M.A.S.A. não nasceu,
Para vender sentimentos,
Muito menos Histórias de vida...!

Mas para que saibam,
que o Sem Abrigo é um ser,
Excluido...
Humilhado...
Abandonado...
Desprezado...
E muito mais incluiria.
Mas prefiro,
Que apenas estes pontos,
Sejam digeridos,
Muitas vezes, e mais vezes...
Um a Um...!
E se for vossa vontade,
Continuarei,
(sem as vossas palavras)
Não sei se continuarei,
Realmente... Preciso de descansar a alma...
Tão triste... Magoada...
Estas palavras são escritas,
Não para que leiam...
Mas para que pensem,
Muito seriamente,
No Sem Abrigo.
É que há Sem Abrigo,
E Sem Abrigo,
Mais do que Sem Abrigo,
São Humanos...!
Pensam...
Sentem...
Amam...
Por isso, escrevo...
Na ansiedade de partilhar convosco este sentimento...
É que Sem Abrigo...
Mais do que Sem Abrigo...
São Gente...!
Têm sonhos...
Têm fantasias (tão reais)
Que são um bálsamo,
Que lhes enternece,
O Coração...!
Daniel Horta Nova

4 comentários:

Um Momento disse...

E sim...
Sem abrigo é gente, como eu como tu como todos!
É um ser humano... precisa de tudo como qualquer ser humano...
Da minha parte faço o que posso e me é permitido ( ás vezes mais do que posso ) pois sinto necessidade de ajudar...
O problema é que sou apenas uma gota no oceano...

(*)

Um abraço sincero!

Anónimo disse...

venho por este meio dizer que podem contar com o meu apoio. vi-vos na tv, e fiquei com uma enorme vontade de vos ajudar e tentarei fazer com que mais gente vos ajude também. podem contar comigo!

Fata Morgana disse...

Para a Um Momento:

o oceano é feito de gotas!! :)

mAmAdA_mAn disse...

grande movimento!!!!




www.motoratasdemarte.blogspot.com