quinta-feira, 17 de abril de 2008

Perdão

Hoje é um dia muito especial para mim!
Acabo de decidir que não deixarei a Rua.
Nela ainda existe algo que desperta o meu interesse.
O Sem-Abrigo consegue entender-me.
Eu consigo entender o Sem-Abrigo.
O que é, mais do que razão para ficar por aqui...!
O meu passado fica á disposição de quem quiser estudá-lo...
Tirar dele as lições que eu não consegui aprender, desse lado da sociedade.
Estou hoje, aqui...
Sem a companhia de mágoas, de raivas, de rancores, de ressentimentos,
E pencipalmente, de ódios.
Com os quais estupidamente tanto me machuquei.
Que se misturem com o mar as lágrimas que derramei.
Hoje decidi aceitar a vida como ela é.
Sem o jeito como foi devidamente planejada:
Tenho a certeza de que tudo está absolutamente certo,
De que era eu que olhava de modo errado.
Afinal, quem não tem uma casa...
Quem não tem Amor...
Quem não tem abrigo...
Também é gente!!!
Hoje é um dia especial para mim...
(Mesmo com a minha pretenciosa postura de "Reformador do mundo")
Deixo aqui o meu pedido de perdão áqueles que me pediram auxilio
E eu na minha hipócrita sociedade os ingnorei...!!!
Deus jámais compreenderá os sorrisos que eu não dei...
Com este meu gesto,
A minha alma,
Tenho a certeza...
Ficará bem mais clara,
Mais alegre e mais leve...!!!
Perdão.
Daniel Horta Nova

1 comentário:

Um Momento disse...

Estou sem palavras...
Sorri... e abraça quem precisa de ti...

(*)